31 de dezembro de 2014

Levantamento Aves Roubadas a Criadores em Setúbal

Criador,

caso resida na área de Setúbal e foi assaltado roubando as suas aves, por favor deixe aqui o seu relato e/ou contacto (e-mail) para podermos averiguar modus operandis desta escumalha.

Possíveis locais de Venda de Aves Furtadas:

- Mercado da Chepa (Setúbal),
- Mercado do Distrito em cada Cidade  Domingo de cada mês,
- Lojas de Bairro de venda de animais.
- (este espaço está a aguardar mais informações)...

Aproveito para deixar o aviso aos lojista de venda de animais, por favor não comprem animais originados de furto, escusado será dizerem "Aí Eu não sabia..." basta pedirem um simples cartão de identificação enviado todos os anos pelas Federações Nacionais de Ornitologia.
Claro que sabemos que muitos dos criadores pedem o valor justo por cada ave, mas para os lojistas podia ser sinónimo de qualidade, mas claro que a margem de lucro entre a aquisição a um larápio por 5€ ou a um criador por 20€ é bastante significativa... Infelizmente irá sempre existir uma separação entre Criadores Oficiais e Lojistas de Animais de companhia.

Qualquer questão ou informação deixar nas mensaguens do blog ou enviar e-mail com garantias de sigilo para mbmsp77@gmail.com , por parte de qualquer cidadão será bem vinda, este será um ato de cidadania valoroso.


Cumprimentos,
Marco Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário